Trocas e Devoluções

 

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES:

A satisfação do cliente está acima de tudo, por isso, respeitando o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, a troca de um produto por simples arrependimento é possível. Porém, para sua própria segurança e por motivos de higiene (no caso de produtos de uso íntimo, como cosméticos, lingerie e vibradores e/ou próteses), existem alguns procedimentos que devem ser seguidos caso deseje trocar ou devolver seu produto.

Importante: Você deverá justificar os motivos e confirmar telefone para contato antes de enviar a solicitação.

 

Troca Por Insatisfação e Sem Defeito:

Prazo máximo para reclamação é de 24 horas a partir do recebimento do produto; e 07 dias corridos (incluído finais de semana e feriados) para devolução da mercadoria.

- Será efetuado apenas 01 (uma) troca gratuita por pedido;

- O produto deve estar intacto, lacrado e em sua embalagem original, não aceitaremos produtos que estejam com a embalagem rasgada, amassada, danificada ou com vestígios de que foi aberto;

- Quando for nos reenviar o produto, embale-o corretamente para que não sofra nenhum dano causado pela falta de proteção. Se o produto sofrer algum dano no reenvio, NÃO trocaremos;

- Coloque dentro da caixa o número do seu pedido e uma forma de contato (telefone ou e-mail) para entrarmos em contato assim que recebermos sua encomenda;

- No caso de vestuário é necessário que a embalagem seja a original e possua a etiqueta do fabricante;

- Se houver vestígios de que o produto foi utilizado, NÃO efetuaremos a troca;

- Não aceitamos reclamações de falta de produto com mais de 24h após o recebimento.

 

DOS COSMÉTICOS E LINGERIE:

Em caso de cosméticos, a Suspirah Boutique Sensual ressalta, que NÃO troca cosméticos que já foram usados e/ou provados. A devolução será aceita desde que esteja em sua embalagem original e que não tenha sido violado.

Vale ressaltar, que não vendemos medicamentos, somente cosméticos, sendo assim o seu efeito não é garantido, podendo variar de pessoa para pessoa (NÃO CARACTERIZA COMO DEFEITO não obter o efeito desejado), não trocamos cosméticos que já foram usados e/ou provados.

Em caso de lingeries, a Suspirah Boutique Sensual só cobre defeitos de fabricação, sendo necessário nos comunicar em até 24h, após o recebimento do produto. Caso seja necessário, pediremos fotos para agilizarmos o procedimento de troca. E deverá:

  • Estar com a etiqueta original,
  • Sem sinais de uso,
  • Sem perfume,
  • E com o forro protetor intacto.

Se o produto estiver de acordo com as especificações indicadas acima, você receberá um cupom no valor do produto para ser trocado por qualquer item da loja. Caso o valor do novo produto seja mais alto, você poderá pagar a diferença. Será cobrado também o valor do frete referente ao novo envio. NÃO efetuamos devolução do dinheiro por trocas de insatisfação.

 

DOS VIBRADORES/PRÓTESES:

Em caso de produtos com defeito (não vale para cosméticos, lingeries e demais produtos não duráveis), o prazo para troca é de (30) TRINTA DIAS corridos (final de semana e feriado também contam).

Mas vale ressaltar algumas informações importantes:

- O problema de funcionamento, pode estar nas pilhas ou baterias colocadas erradas ou descarregadas, verifique atentamente antes de nos enviar o produto, se as baterias foram colocadas corretamente. Lembramos também, que a troca somente é feita por defeito de fabricação, a Suspirah Boutique Sensual não se responsabiliza por trocas caracterizadas como MAU USO (é considerado mau uso: molhar um produto que não seja à prova d’água, queda, entre outros).

- Quando recebido por nós, o produto passará por uma análise e caso não haja o defeito informado, ou apresente características de mau uso, o mesmo não será trocado e SERÁ COBRADO UM NOVO FRETE para reenvio do produto.

- Se COMPROVADO o defeito, o tempo de troca é IMEDIATO, porém, para o envio do novo produto considerada a forma de entrega cujo valor seja o mais acessível no momento.

 

Troca Por Defeito:

Caso seu produto chegue com algum defeito ou avaria, para agilizar o processo de troca solicitamos que você nos envie fotos do produto em ângulos diferentes para que nossa equipe de qualidade possa fazer uma análise. É necessário o envio em até 30 dias após o recebimento do produto. Lembrando que defeitos e avarias são de fábrica. Em alguns casos podem ser caracterizados mal uso e não efetuamos troca nesses casos.

- Fotos apontando a avaria ou defeito;

- Foto da embalagem;

- Relatar o defeito ou avaria que consta no produto;

- Número do pedido;

- Para [email protected], assim que as fotos forem analisadas entraremos em contato para posicionar sobre a solicitação.

Atenção: Não aceitamos reclamações por falta de produto após o prazo de 24hs do recebimento do pedido!

 

EM CASO REEMBOLSO:

O reembolso só pode ser feito da mesma forma que foi feito o pagamento, para desistências de compras e produtos não violados em embalagem original.

- Cartão de Crédito - Será estornado diretamente na fatura o valor integral com um prazo máximo de até 8 dias úteis APÓS análise da mercadoria, lembrando que, dependendo do dia do fechamento de sua fatura, o valor só aparecerá na próxima.

- Demais Formas de Pagamento - Depósito em conta corrente ou Poupança do titular da compra com um prazo de até 5 dias úteis APÓS análise da mercadoria.